5 de janeiro de 2009

administre bem suas palavras.

As palavras adquirem um simbolismo grandioso quando são ditas ou escritas com a sinceridade do coração

As palavras precisam ser planejadas,analisadas,medidas,avaliadas,...não sei quem escreveu mais acho válido lembrar esta frase<"só fale quando as suas palavras forem mais suaves do que seu silêncio."Palavras possuem um poder estrordinário,podem levantar ,mas,podem derrubar alguém.
Quando vemos alguém desanimado e sem força de se levantar,as palavras bem direcionadas,podem ajudar a ver saídas que não se consegue ver sozinho e incentivar a se levantar e voltar a lutar por dias melhores e conquistas reais,por exemplo,podemos dizer,você consegue,você é capaz,olha a saída bem ali,faz assim,e o principal,eu te ajudo.
Por outro lado existem pessoas que realmente consegue derrubar outras com palavras de desencorajamento,por exemplo,vê a pessoa lutando,investindo,...e diz,não vai dar certo,fulano fez assim e se deu mal,...
Uma amiga muito amada me ensinou e eu guardei,quando não souber o que dizer,diga simplesmente,vai dar tudo certo.
Complementando eu diria,torço por você...

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog