Etapas
1.
Apresentação da proposta aos alunos.
2. Leitura prazerosa (diária ou por capítulos ampliação de repertório)
3. Leitura, compreensão e interpretação de contos de mistérios
4. Leitura de produção (ler para escrever – identificar os recursos que dão ao texto o status de boa qualidade, através de banco de dados ou listas)
5. Produzir uma galeria de personagens e ambientes (com legendas descritivas)
6. Planejar o conto
7. Produzir o conto
8. Revisar o conto
9 Ilustração do conto
10. Editar o conto
11. Escolha do conto a ser dramatizado
12. Elaboração coletiva da apresentação do livro e do teatro do conto escolhido,
13. Convite (para o lançamento do livro na biblioteca central da escola)
14. Apresentação do teatro e do livro na biblioteca da escola.
2. Leitura prazerosa (diária ou por capítulos ampliação de repertório)
3. Leitura, compreensão e interpretação de contos de mistérios
4. Leitura de produção (ler para escrever – identificar os recursos que dão ao texto o status de boa qualidade, através de banco de dados ou listas)
5. Produzir uma galeria de personagens e ambientes (com legendas descritivas)
6. Planejar o conto
7. Produzir o conto
8. Revisar o conto
9 Ilustração do conto
10. Editar o conto
11. Escolha do conto a ser dramatizado
12. Elaboração coletiva da apresentação do livro e do teatro do conto escolhido,
13. Convite (para o lançamento do livro na biblioteca central da escola)
14. Apresentação do teatro e do livro na biblioteca da escola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário