16 de dezembro de 2008

Pequeno-ao meu filho

E esta foi ao ve-lo nos meus braços pela primeira vez.Inesquecível!

Pequeno
Indefeso com olhar penetrante, inesquecível momento de uma mulher;
Depois de extrema dor poder olhar e ver aquele pequeno ser;
Seu primeiro olhar parece dizer, te conheço!
Lembro-me de tua voz,do teu cheiro;
Ele não sabe que sou sua mãe,somente sente que eu o amo;
Ah se você soubesse quantos planos já fiz pro teu futuro,
Sei sou inexperiente mais meu instinto me guia nos teus cuidados;
Parece que pressinto quando estas com fome, os meus seios de mãe dão sinal;
O teu medo, tuas carências, parece que tenho um alarme a me guiar;
Quantas noites que não durmo me sinto feliz realizada mesmo;
O melhor de ser mãe é tudo;
É poder curtir cada momento, cada descoberta do filho,
Oh o primeiro dentinho, a primeira palavra, o primeiro passo e tudo mais;

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog