16 de dezembro de 2008

Ser mãe

Esta poesia nasceu em meu coração no momento em que descobri que seria mãe pela primeira vez,lindo demais para ser guardada só para mim...

Ser mãe
Me lembro,como se fosse hoje;
Eu quis muito,esperei ansiosa por este momento e chegou,
Já me sinto mãe,vou te guardar nove meses,estou sensível,
É um misto de alegria ,medo,ansiedade,um filho.
Será que serei capaz de criá-lo,como vai ser seu rostinho,
sim eu já o amo,e quando pela primeira vez pude ouvir teu coração bater não suportei e chorei.
Não !não de tristeza,mais uma imensa alegria invadiu meu
Ser ,agora tudo tem razão de ser,o som lindo,tua vida ,o som do teu coração...
Agora alguns meses já se passaram e posso sentir você mexer,
Valeu a pena cada mudança que esta ocorrendo em meu corpo
Te amo,como nunca amei alguém.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog